23/07/2024 - A Redação
Por Ludymila Siqueira
Previsão é de 10 veículos elétricos
Divulgação Prefeitura de Goiânia
Goiânia - Prefeito de Goiânia e pré-candidato à reeleição, Rogério Cruz (Solidariedade) contabiliza entre os feitos de sua gestão o andamento das obras do BRT Norte-Sul. Em entrevista exclusiva à reportagem do jornal A Redação, ele afirmou que a previsão para a entrega do corredor de ônibus é o final de agosto, com 55 novos veículos, sendo 10 elétricos e 45 movidos a biocombustível.
"Por questões políticas, não poderei fazer a entrega, mas a Prefeitura entregará o BRT. É importante ressaltar que a obra física em si está encerrada. Apenas as estações, que estão sob responsabilidade da Redemob, estão em fase de finalização e têm data limite para entrega em 27 de agosto", revelou o prefeito.
Prefeito de Goiânia e pré-candidato à reeleição, Rogério Cruz (Solidariedade), em entrevista na sede do jornal A Redação Foto Letícia Coqueiro
O BRT Norte-Sul, idealizado para ligar a capital de norte a sul, teve seu início em 2015, com previsão inicial de entrega para 2020. No entanto, uma série de contratempos resultou em atrasos consideráveis. O corredor terá 23 km de extensão, 36 estações de embarque e seis terminais de integração.
Em março deste ano, Rogério Cruz já havia antecipado ao A Redação que a entrega do BRT seria o "grande trunfo" de sua administração.
Comentários
Postar um comentário