Linha Citybus deixará de circular


16/09/2010 - Blog da Rede
 
Decisão se dá devido à constatação de baixa demanda no itinerário Trindade/Av. 24 de Outubro/Campinas. Clientes tem ainda duas opções para percurso

A partir da próxima segunda-feira, 20, a linha 918 do Citybus (Trindade/ Av. 24 de Outubro/ Campinas) deixará de circular. A decisão foi tomada após o período de testes (iniciado em julho de 2010) e constatação de baixa demanda de passageiros no itinerário.


Atualmente, apenas cerca de 121 pessoas passavam pela linha, diante de uma oferta capaz de transportar 890 pessoas por dia.  “Testamos a aceitação da linha por quase 60 dias, mas, infelizmente, não obtivemos a demanda esperada. Assim, os veículos serão utilizados para atender as regiões com maior número de clientes”, explica o diretor do Consórcio Rmtc, Leomar Avelino.

O cliente que faz o percurso continua com as duas opções no transporte convencional. Caso deseje fazer o trajeto T. Padre Pelágio – T. Trindade direto, basta embarcar na linha 142 e, no Terminal Padre Pelágio, realizar integração com o Eixo Anhanguera. Além desta, também com saída pela mesma linha (142), mas com integração à linha 052 no Terminal Vera Cruz, é possível passar pelo Setor Campinas. 

http://www.rmtcgoiania.com.br/blog/2010/09/16/atencao-clientes-da-linha-918-citybus/#more-437